Categorias
POLÍCIA

PM prende três suspeitos de furtarem casas em Mogi das Cruzes e região



Uma equipe da Força Tática do Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar (PM/SP) capturou, na segunda-feira (30), em Mogi das Cruzes, três suspeitos de realizarem diversos furtos a residências do Alto Tietê e zona leste da capital.



De acordo com os PMs, a ação ocorreu na Avenida Lourenço de Souza Franco, quando os policiais visualizaram o veículo transitando no sentido contrário da via (Mogi – Suzano). Segundo eles, o automóvel já vinha sendo procurado devido ao envolvimento com os furtos.



Após abordagem do trio e revista do carro, foi localizada uma chave de fenda. Ainda de acordo com os PMs, neste momento os três suspeitos revelaram que estavam à procura de uma casa para praticar um novo delito.



Diante dos fatos, os homens e o veículo foram conduzidos ao Distrito Policial, onde também compareceram algumas vítimas, que apresentaram ao delegado filmagens dos furtos praticados em suas residências, contendo informações que contribuíram para a identificação dos autores dos crimes.



Ao tomar conhecimento do fato e das provas, o delegado optou pela elaboração de boletim de ocorrência sobre furto qualificado, mantendo os suspeitos à disposição da justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *