PM prende três homens e apreende um menor por tráfico de drogas na Vila Pomar

POLÍCIA

Três homens foram presos e um menor de idade foi aprendido pela Polícia Militar de São Paulo (PM/SP) na Vila Pomar, em Mogi das Cruzes, na noite da última quarta-feira (11). Eles são acusados de tráfico de drogas.

Os policiais disseram que, por volta das 22h, estavam em patrulhamento pela Rua Profeta Jonas – local conhecido pela grande incidência de vendas de entorpecentes – quando avistaram dois indivíduos que começaram a gritar: “moiou, moiou!” – gíria utilizada por criminosos para indicar a chegada da polícia.

Os PMs, então, decidiram abordá-los e realizaram um cerco que acabou possibilitando a localização das pessoas a quem ambos estavam se dirigindo: um maior de idade, que teria arremessado uma sacola onde havia 171 porções de cocaína, 51 de crack e 28 de maconha; e um menor, com quem foi encontrada uma chave.

Segundo os policiais, o adolescente acabou confessando que havia mais drogas escondidas em um compartimento de gás, entregando a eles a chave para destrancar o esconderijo, onde foram localizadas 179 porções de cocaína, 30 de crack e 14 de maconha.

Após o flagrante de 678g de entorpecentes, no total, os três homens e o menor de idade foram conduzidos à Central de Flagrantes do 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde o delegado elaborou um boletim de ocorrência de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor, mantendo todos à disposição da Justiça.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região



Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *