Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM-SP) na última terça-feira (30) por suspeita de roubo e adulteração de veículo em Mogi das Cruzes.
De acordo com a corporação, os policiais estavam realizando uma Operação Bloqueio na Avenida Catarina Carrera Marcatto, em Cezar de Souza, quando suspeitaram de um condutor em um veículo Gol que, ao perceber a presença das viaturas, tentou se esconder atrás de um caminhão que trafegava pela via.
Na abordagem, os PMs verificaram que as placas do automóvel – ocupado por dois indivíduos – estavam adulteradas com fitas isolantes. Ao consultar o emplacamento, os dados constaram como sendo de outro veículo.
Ainda segundo a Polícia Militar, dentro do carro foram encontradas duas armas de fogo falsas, além de toucas-ninja e uma bolsa feminina com diversos itens.
Um dos indivíduos confessou que, junto com o parceiro e com base em informações repassadas por um atual funcionário, cometeu o crime de roubo contra a empresária, sua ex-patroa.
Diante dos fatos, indivíduos, veículo, bolsa, objetos e celular conduzidos a Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.