Categorias
POLÍCIA

PM prende suspeito de roubar carro com carga de alimentos em Suzano

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Militar (PM-SP) prendeu um homem suspeito de envolvimento no roubo de um veículo carregado com produtos alimentícios na cidade de Suzano.


De acordo com a corporação, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou os PMs sobre o roubo de um veículo Fiat/Fiorino branco com adesivos da marca “Seara”. Três indivíduos abordaram o motorista, obrigando-o a entrar em um outro carro VW/Fox e fugiram.

Os policiais, então, iniciaram buscas pela região e localizaram o veículo de carga abandonado, com parte dos produtos ainda no compartimento. Já o veículo Fox foi avistado em movimento, mas, segundo a PM, ignorou as ordens de parada. Após uma perseguição, o carro foi abandonado pelos suspeitos, que fugiram a pé para uma área de mata.

Leia também:  EDP registra mais de 700 ocorrências no Alto Tietê após temporal desta sexta

A vítima foi encontrada no interior do VW Fox, amarrada e encapuzada, informou a corporação, acrescentando que, apesar do estado de choque, ela não apresentava ferimentos graves.


Com apoio do helicóptero Águia 12 e equipes da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), os policiais conseguiram localizar um suspeito tentando se descaracterizar. Ele apresentava arranhões compatíveis com fuga por mata e, segundo a PM, confessou o crime.

Após consultas, os policiais militares verificaram que o veículo VW Fox havia sido furtado na cidade de São Paulo e estava com placas adulteradas.

Leia também:  Em busca de vaga na Copa Brasil 2025, Suzano recebe Viapol Vôlei São José no último jogo do ano

O indivíduo foi levado ao DP Central de Suzano, onde teve a prisão em flagrante confirmada pelos crimes de roubo consumado, receptação e adulteração de sinais de identificação veicular. O Fiat/Fiorino e a carga foram devolvidos ao proprietário, enquanto o VW Fox foi entregue à seguradora.

Compartilhe essa notícia: