PM prende suspeito de matar irmão a facadas em Itaquaquecetuba

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) na noite de ontem (9), em um condomínio em Itaquaquecetuba, no Alto Tietê. Ele é acusado de ter matado seu irmão a facadas por motivo desconhecido.

De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pela Estrada do Campo Limpo em cumprimento da Operação Natal Seguro quando o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou sobre o crime.

Os PMs afirmaram que, ao chegar no condomínio, encontraram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que aguardava o apoio da polícia, devido à gravidade do ocorrido.

O suspeito foi localizado sentado na escada, do lado de fora do apartamento. Dentro do imóvel, os policiais encontraram a vítima, deitada de bruços e envolto em muito sangue, no entanto, ainda com sinais vitais. A equipe de SAMU tentou reanimá-lo, porém, sem êxito.

Questionado, o suspeito teria confessado o crime, alegando ser esquizofrênico e não saber o que motivou a matar o próprio irmão. Diante da declaração, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde o delegado de plantão deliberou pela elaboração de boletim de ocorrência de homicídio, mantendo o suspeito à disposição da justiça.

Essa notícia foi atualizada em 10 de dezembro de 2020 15:24

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais