Categorias
POLÍCIA

PM prende suspeito de furtar materiais elétricos de igreja em Mogi das Cruzes



Na terça-feira (21), policiais militares do Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze, durante policiamento em apoio pela área do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam um homem suspeito de ter praticado furto em uma igreja localizada distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.



De acordo com a PM/SP, após as características do indivíduo serem transmitidas pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), a equipe policial se deslocou ao local dos fatos, na Av. Lourenço de Souza Franco, chegando a tempo de abordar o suspeito.



Os PMs disseram que, durante busca pessoal, localizaram diversos materiais elétricos no interior de uma mochila. Ainda segundo eles, ao ser questionado, o homem confessou o crime.



Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi apresentada. Ele permaneceu preso.



Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: