Categorias
POLÍCIA

PM prende suspeito de furtar materiais elétricos de igreja em Mogi das Cruzes

Na terça-feira (21), policiais militares do Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze, durante policiamento em apoio pela área do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam um homem suspeito de ter praticado furto em uma igreja localizada distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.


De acordo com a PM/SP, após as características do indivíduo serem transmitidas pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), a equipe policial se deslocou ao local dos fatos, na Av. Lourenço de Souza Franco, chegando a tempo de abordar o suspeito.

Leia também:  PM prende suspeito de agredir esposa com socos e chutes em Mogi das Cruzes

Os PMs disseram que, durante busca pessoal, localizaram diversos materiais elétricos no interior de uma mochila. Ainda segundo eles, ao ser questionado, o homem confessou o crime.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi apresentada. Ele permaneceu preso.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP