Categorias
POLÍCIA

PM prende suspeito de furtar comércio na Avenida dos Bancos, no centro de Mogi das Cruzes



Um homem suspeito de ter praticado furto a um estabelecimento comercial localizado na região central de Mogi das Cruzes foi preso na noite deste domingo (2) pela Polícia Militar (PM-SP).



De acordo com a corporação, os PMs foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) por conta do furto ocorrido durante a madrugada, em um comércio na Avenida Voluntário Pinheiro Franco, mais conhecida como Avenida dos Bancos.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O proprietário do estabelecimento contou aos policiais que havia visto um indivíduo, trafegando pela Rua Barão de Jaceguai, com as mesmas características da pessoa que invadiu seu comércio e aparecia nas imagens de sua câmera de segurança.



Em patrulhamento pela área central, os PMs localizaram o suspeito na Praça Oswaldo Cruz, na fila de espera de doação de alimentos, informou a polícia, acrescentando que, com ele, foram encontrados dois celulares e uma mochila contendo uma maquininha de cartão e uma barra de chocolate, que a vítima reconheceu como itens furtados de seu estabelecimento.



O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: