Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
Na manhã de sábado (24), três homens e uma mulher foram presos por suspeita de terem praticado roubo à loja de uma operadora em Suzano. De acordo com a PM-SP, os criminosos se passaram por funcionários do local e tentaram se misturar com eles para não serem descobertos.
Segundo a corporação, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) irradiou uma ocorrência de roubo em andamento em um estabelecimento comercial na área central da cidade.
Os policiais, então, se deslocaram ao endereço informado e, chegando no comércio, se depararam com uma mulher uniformizada com o slogan da marca da loja. Depois, ela foi identificada como sendo uma das integrantes da quadrilha que estava efetuando o roubo, assim como outro homem com uma camiseta escrito “Manutenção”.
A gerente e um atendente da loja informaram aos PMs que os demais funcionários estavam nos fundos, em uma espécie de depósito, junto com mais outros dois criminosos – um deles, com a mesma camiseta escrito “Manutenção”.
Ainda de acordo com a polícia, um dos indivíduos ainda tentou fugir, se chocou contra um veículo que passava pela rua e, mesmo com ferimentos leves, continuou a tentativa de fuga. Mais à frente, tentou roubar o carro de uma uma senhora, mas não conseguiu. Ainda mais à frente, devido ao cerco realizado pelas viaturas, o homem foi detido, pouco após ter descartado na rua uma arma de fogo falsa.
Os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Distrito Policial de Suzano, onde permaneceram presos em flagrante e à disposição da Justiça.