ALTO TIETÊ

PM prende dupla com 150 cartões clonados em Suzano

A Polícia Militar (PM/SP) prendeu, na tarde de quarta-feira (30), um pedreiro, de 32 anos, e um eletricista, de 25, em posse de 150 cartões clonados dentro de um supermercado na avenida Jáguari, em Suzano.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), uma equipe do 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi informada sobre homens que tentavam realizar saques no caixa eletrônico de um supermercado. Os policiais foram ao local e detiveram dois deles antes que efetuassem as transações. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Indagados sobre os cartões, os detidos disseram que encontraram os cartões em um lixão, mas depois acabaram confessando que agiam com golpe de cartões clonados, segundo a PM.

Os cartões, bem como dois aparelhos celulares, foram apreendidos para perícia. A dupla foi encaminhada ao 2º Distrito Policial de Suzano e, segundo a polícia, no caminho, ainda teria oferecido R$ 5 mil para serem soltos. Por isto, ambos foram indiciados por tentativa de estelionato e corrupção ativa. Eles permanecem à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar

Essa notícia foi atualizada em 31 de outubro de 2019 16:02

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP