Categorias
POLÍCIA

PM prende dois suspeitos de furtar estabelecimento no centro de Mogi das Cruzes



Dois indivíduos suspeitos de furtar um estabelecimento comercial no centro de Mogi das Cruzes foram detidos pela Polícia Militar (PM/SP) na manhã desta quinta-feira (6).



Policiais militares estavam em patrulhamento pela área central da cidade quando visualizaram dois indivíduos próximos a uma loja com algumas sacolas e bolsas nas mãos. De acordo com a corporação, ao avistarem a viatura, eles desviaram o caminho, motivo pelo qual os PMs decidiram abordá-los.



Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos tentou fugir e acabou sendo contido após entrar em luta corporal com a equipe.



Com a chegada de apoio e, após buscas nas proximidades, os policiais avistaram uma loja de assistência técnica com as portas arrombadas e vidros quebrados.



Após a confirmação do crime, os indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes e a perícia acionada para o local. Eles foram indiciados por furto qualificado e recolhidos à carceragem.

Diversos aparelhos celulares, acessórios, DVDs, notebook, tabletes, entre outros produtos, foram recuperados e devolvidos à vítima.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: