Categorias
POLÍCIA

PM prende dois homens por suspeita de receptação e adulteração de veículos em Mogi das Cruzes



Entre sexta (26) e sábado (27), dois homens foram detidos pela Polícia Militar (PM-SP) no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, por suspeita de receptação e adulteração de veículos.


As detenções se deram em ocorrências distintas. A primeira aconteceu na sexta, quando policiais militares da Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Metropolitano abordaram um veículo GM/Corsa na Rua Manoel Fernandes.


De acordo com a PM-SP, durante a pesquisa veicular, o condutor apresentou o Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo, porém, o número do chassi estava divergindo do emplacamento e do chassi gravado no veículo. A polícia, então, consultou o número do chassi do veículo, que constou como carro furtado em 30 de maio no município de Mauá.


Questionado, o condutor informou aos policiais que teria comprado o veículo pelo valor de R$ 7 mil por uma rede social, de um indivíduo desconhecido. Diante dos fatos, ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


Já a segunda ocorrência aconteceu na noite de sábado (27). Policiais do 17º Batalhão de Polícia Metropolitano foram informados pelo Centro de Operações Integradas (COI) de Mogi das Cruzes de quem um possível veículo dublê estaria entrando na cidade.

Após alguns instantes, os PMs conseguiram abordar o veículo na Rua Adriano Pereira, em Jundiapeba. Na busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, porém, ao consultar os sinais identificadores junto ao Centro de Operações da Polícia Militar, o veículo constou como produto de furto na cidade de Santo André.

O indivíduo e o veículo foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária, onde o suspeito permaneceu preso por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile