Categorias
POLÍCIA

PM localiza motos roubadas e armas em desmanche clandestino em Mogi das Cruzes



A Polícia Militar (PM/SP) informou que, na manhã de quinta-feira (2), descobriu um desmanche clandestino no Jardim Aeroporto III, em Mogi das Cruzes. No local foram encontradas motos roubadas, armas e munições.



De acordo com a corporação, os policiais realizavam patrulhamento quando foram abordados por um homem dizendo que teve sua motocicleta roubada na Vila Jundiaí por dois bandidos armados que estavam em outra moto.



Como o veículo da vítima possuía rastreador, os PMs solicitaram sua localização à empresa de monitoramento e se dirigiram ao endereço indicado, onde, por uma fresta no portão, conseguiram avistar quatro motos em uma garagem que funcionava como uma espécie de oficina e, segundo eles, continha outras partes de motores e peças de veículos.



Ainda de acordo com a Polícia Militar, um indivíduo estava no local e foi detido após confessar que comprou as motos após terem sido roubadas. A corporação informou que, em seu quatro, ainda foram encontrados um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 22, uma espingarda calibre 28, além de munições dos armamentos.



O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes, onde o delegado de plantão confirmou a voz de prisão.

Foto: PM-SP

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: