Categorias
ALTO TIETÊ

PM liberta motorista de aplicativo feito refém por criminosos em Suzano



Um motorista de aplicativo de 32 anos feito refém por bandidos foi libertado pela Polícia Militar (PM/SP) em Suzano no último sábado (24). Os responsáveis pelo crime conseguiram fugir.



De acordo com a polícia, a ocorrência teve início quando o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) irradiou informações sobre um veículo que teria sido roubado por quatro indivíduos armados em Itaquaquecetuba. Segundo a denúncia, eles obrigaram a vítima a entrar no porta-malas e, depois, seguiram para Suzano.



O carro foi localizado por policiais na avenida Mário Covas, no bairro Miguel Badra. De acordo com os PMs, o motorista não obedeceu a ordem de parada, iniciando uma perseguição que só terminou quando o veículo em que os suspeitos estavam colidiu, na rua Bocaiúva, já em Itaquaquecetuba.



Quatro indivíduos desceram do carro e fugiram para o interior de uma comunidade, informou a polícia, acrescentando que, com o objetivo de encontrá-los, diversas equipes se uniram em uma incursão no local, no entanto, nenhum deles foi localizado.



O motorista de aplicativo, que estava preso no porta-malas, foi resgatado sem ferimentos. Ele contou à PM que recebeu um chamado para uma corrida e, chegando no endereço de partida, se deparou com os criminosos. Ao tentar fugir, foi ameaçado com uma arma e colocado no porta-malas.

Ainda segundo a vítima, foi possível ouvir os bandidos fazendo paradas e realizando outros assaltos enquanto ele estava preso no compartimento traseiro do veículo.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: