Categorias
POLÍCIA

PM detém trio suspeito de usar viatura falsa para tentar roubar em Mogi das Cruzes



Dois homens, de 18 e 20 anos, e um adolescente, de 16, foram detidos por roubo por volta das 17h20 da última segunda-feira (26), na Avenida Ricieri José Marcatto, distrito de Cezar de Souza, em Mogi das Cruzes. De acordo com a Polícia Militar (PM/SP), no momento da abordagem eles estavam em uma viatura falsa, utilizada para praticar o crime.



Testemunhas informaram que o trio tentou roubar um veículo Renault Master a bordo de um veículo Pálio Weekend equipado com sirene para simular uma viatura descaracterizada. No entanto, a vítima percebeu a ação e conseguiu fugir do local, acionando a PM posteriormente.



A equipe iniciou buscas na região e encontrou o veículo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), os suspeitos colidiram contra uma calçada e tentaram fugir a pé, mas foram detidos.



O veículo utilizado no crime foi apreendido, assim como um celular. Na delegacia, a vítima reconheceu um dos detidos como o autor que desembarcou e anunciou o assalto, informou a SSP-SP.



Os dois homens foram presos em flagrante e o adolescente foi apreendido. O caso foi registrado como roubo, corrupção de menores e apreensão de adolescente pelo 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: