PM detém trio suspeito de usar viatura falsa para tentar roubar em Mogi das Cruzes

Dois homens, de 18 e 20 anos, e um adolescente, de 16, foram detidos por roubo por volta das 17h20 da última segunda-feira (26), na Avenida Ricieri José Marcatto, distrito de Cezar de Souza, em Mogi das Cruzes. De acordo com a Polícia Militar (PM/SP), no momento da abordagem eles estavam em uma viatura falsa, utilizada para praticar o crime.

Testemunhas informaram que o trio tentou roubar um veículo Renault Master a bordo de um veículo Pálio Weekend equipado com sirene para simular uma viatura descaracterizada. No entanto, a vítima percebeu a ação e conseguiu fugir do local, acionando a PM posteriormente.

A equipe iniciou buscas na região e encontrou o veículo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), os suspeitos colidiram contra uma calçada e tentaram fugir a pé, mas foram detidos.

O veículo utilizado no crime foi apreendido, assim como um celular. Na delegacia, a vítima reconheceu um dos detidos como o autor que desembarcou e anunciou o assalto, informou a SSP-SP.

Os dois homens foram presos em flagrante e o adolescente foi apreendido. O caso foi registrado como roubo, corrupção de menores e apreensão de adolescente pelo 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.


Gostou do conteúdo? Ele é e sempre será 100% aberto e gratuito, no entanto, se considerá-lo importante e necessário, você pode apoiar nosso trabalho fazendo uma doação

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais