Categorias
POLÍCIA

PM detém suspeito de roubar residência armado com facão em Mogi das Cruzes



Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) na última terça-feira (27) em Mogi das Cruzes sob suspeita de ter praticado roubo a uma residência armado com um facão no bairro do Mogilar.



Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que, após o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informar sobre o roubo, eles se dirigiram ao local, onde se depararam com um indivíduo que teria ficado nervoso ao visualizar a viatura.



Os PMs decidiram abordá-lo e disseram ter encontrado com ele R$ 650 em dinheiro, além de um facão que estava na calçada.



Em seguida, uma mulher saiu de sua residência informando que foi roubada e que reconhecia aquele indivíduo como autor do delito, bem como o facão que foi utilizado durante as ameaças, informou a polícia. A vítima explicou, ainda, que o homem invadiu sua casa pulando o muro e, na sequência, arrombou a porta da cozinha, fugindo após encontrar o dinheiro.



Devido às circunstâncias, o indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: