POLÍCIA

PM detém suspeito de furtar clínica odontológica no centro de Mogi das Cruzes

A Polícia Militar (PM/SP) prendeu, na noite deste domingo (20), um homem suspeito de ter furtado uma clínica odontológica na Rua Dr. Ricardo Vilela, na região central de Mogi das Cruzes.

De acordo com os policiais, após o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informar sobre o furto em andamento, eles cercaram o local, momento em que uma equipe que estava nos fundos do comércio, na Rua Barão de Jaceguai, visualizou o suspeito pulando o muro.

Segundo a PM, ao avistar a viatura, o indivíduo começou a fugir e só foi alcançado na Rua Professor Flaviano de Melo. Com ele, foram encontrados um estetoscópio, um aferidor de pressão, quatro enxaguantes bucais, 12 cremes dentais e um carregador de celular.

Os policiais afirmaram que, questionado a respeito dos materiais encontrados, o homem acabou assumindo que havia furtado a clínica. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu detido.

Essa notícia foi atualizada em 21 de junho de 2021 15:48

Compartilhar
Tudo sobre: FurtoPM/SP
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online