PM detém quatro homens e um adolescente após roubo de carro em Mogi das Cruzes

Na última terça-feira (13), quatro indivíduos foram presos e um menor apreendidos pela Polícia Militar (PM/SP) por suspeita de terem participado de um roubo de carro em Mogi das Cruzes.

De acordo com a corporação, a ocorrência começou depois que o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) irradiou informações sobre roubo de um automóvel modelo Sandero, com retenção da vítima e a participação de um veículo Uno na ação criminosa.

Durante o patrulhamento, policiais militares da Segunda Companhia do Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, juntamente com o Comando de Grupo Patrulha (CGP), localizaram o veículo roubado na Avenida Júlio Simões e, em seu interior, um menor de idade.

O Comando de Força Patrulha (CFP), equipe de Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) conseguiram deter e abordar os ocupantes do veículo Uno na Avenida Japão.

Diante dos fatos, os cinco foram apresentados no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde o delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência sobre roubo qualificado pelo emprego de violência, uso de arma de fogo, concurso de pessoas, retenção da liberdade da vítima e corrupção de menor, ficando os suspeitos à disposição da justiça.

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais