Categorias
POLÍCIA

PM detém empresário suspeito de ter atirado em homem durante discussão em Suzano



Um empresário, de 37 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM-SP) na noite de domingo (15), em Suzano. Ele é acusado de ter atirado contra outro indivíduo, de 26 anos, durante uma discussão no Jardim Revista e depois fugido.



De acordo com a corporação, policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPMM) receberam informações sobre o ocorrido via rede de rádio e passaram a procurar o veículo utilizado pelo suspeito para fugir.



O carro foi encontrado em uma rua do mesmo bairro, informou a polícia, acrescentando que dentro dele foi localizado um carregador municiado com 16 cartuchos de calibre .9mm.



Ainda segundo a PM, o suspeito estava dentro da residência onde o carro foi encontrado e não ofereceu resistência à ação, entregando aos policiais a arma e documentos de registro como colecionador, atirador desportivo e caçador.



A vítima foi atingida por um disparo de raspão na região da cabeça e foi socorrida por populares para a UPA do Jardim Revista, onde foi atendida, medicada e liberada.

O atirador permaneceu preso depois de ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A arma, munições foram apreendidas para exames periciais.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: