Categorias
ALTO TIETÊ

PM detém dois suspeitos de furtar 200 metros de cabo em Biritiba Mirim



A Polícia Militar (PM/SP) impediu, na sexta-feira (28), o furto de aproximadamente 200 metros de cabo na Rodovia Alfredo Rolim de Moura, em Biritiba Mirim, no Alto Tietê. Dois suspeitos foram presos e outros dois conseguiram fugir.



De acordo com a corporação, a denúncia foi feita diretamente à equipe policial por uma pessoa que presenciou a prática delituosa e que passou as características dos criminosos.



Os PMs informaram que, ao se dirigirem ao local indicado, flagraram três indivíduos furtando os fios, momento em que um deles fugiu adentrando na mata. Os outros dois foram abordados e, com eles, os policiais afirmaram ter encontrado 200 metros de cabos enrolados e pronto para serem transportados.



De acordo com a polícia, os suspeitos alegaram que eram moradores de Mogi das Cruzes e que o delito era praticado por eles e mais dois indivíduos, o que significa que, além do que havia conseguido fugir, um outro aguardava-os em um veículo, que não foi localizado pela PM.



Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no Distrito Policial para as providências de Polícia Judiciária. Os suspeitos permaneceram à disposição da justiça e o material apreendido foi restituído ao representante da empresa de onde foi subtraído, informou a Polícia Militar.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: