Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
Na última segunda-feira (1), um homem foi preso pela Polícia Militar (PM-SP) em Itaquaquecetuba após uma denúncia de violência doméstica. Durante a ação, foram apreendidos mais de 40 celulares, além de notebooks.
De acordo com a corporação, após receberem informações do Copom (Centro do Operações da Polícia Militar) sobre um caso de violência doméstica no Jardim Monte Belo, policiais do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano se dirigiram ao local, onde a vítima informou que seu marido tentou matá-la e constantemente ameaçava ela e seus filhos.
O suspeito foi identificado e abordado, informou a PM, acrescentando que, durante buscas domiciliar, foram encontrados 46 aparelhos celulares de diversos modelos e marcas, avaliados em aproximadamente R$ 92 mil reais e dois notebooks, avaliados em R$ 5 mil, todos de procedência ilícita.
Diante dos fatos, o homem, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados ao Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, onde o suspeito permaneceu preso pelos seguintes crimes: lesão corporal, violência doméstica, receptação, tortura, ameaça, sequestro e cárcere privado.