Categorias
POLÍCIA

PM descobre bingo clandestino com 37 máquinas caça-níquel no centro de Mogi das Cruzes

A Polícia Militar (PM-SP) realizou, na noite desta quarta-feira (8), uma ocorrência relacionada à prática de jogo de azar no Centro de Mogi das Cruzes. A ação foi registrada na Rua Lara, por volta das 21h20, durante atividade da DEJEM (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar).

De acordo com informações do 17º BPM/M, a equipe foi inicialmente acionada para atender a uma ocorrência de roubo. No entanto, após averiguação, os policiais constataram que se tratava de um trote. Diante da situação, os agentes decidiram verificar um imóvel nas proximidades.

Leia também:  PM detém trio suspeito de praticar roubo a farmácia em Mogi das Cruzes

No local, um homem que estava do lado de fora informou aos policiais que havia máquinas caça-níquel no interior do imóvel. Ao entrarem e subirem ao andar superior, os policiais localizaram 37 máquinas, todas desligadas, além de 15 pessoas que estariam no local como apostadores.


O delegado de plantão foi acionado e determinou que os apostadores fossem identificados. Também foi solicitada a condução do responsável pelo estabelecimento, junto com três dos frequentadores, até a delegacia.

Leia também:  Mulher é detida por injúria racial em estabelecimento no centro de Mogi das Cruzes

Quatro pessoas foram qualificadas como envolvidas na ocorrência, entre elas o homem apontado como administrador do local. A ocorrência segue em andamento e será investigada pela Polícia Civil.

Veja o vídeo

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP