Categorias
ALTO TIETÊ

PM de folga é morto durante tentativa de assalto em Poá



Um cabo da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Suzano, foi morto durante uma tentativa de assalto em Poá no final da tarde do último sábado (31).



De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no Jardim Santa Helena, por volta das 18h40min, quando o Cabo PM Ricardo Tosi, de folga e em trajes civis, saía da residência de familiares e foi surpreendido por três criminosos armados que tentaram dominá-lo para roubar-lhe o veículo.



O policial acabou sendo baleado pelos assaltantes e foi socorrido ao Hospital Municipal Guido Guida, mas não resistiu. Tosi tinha 42 anos, era casado e deixa um filho.



Em nota, o Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze lamentou a perda do colega: “Policial Militar dedicado e diligente, serviu à sociedade paulista por 15 (quinze) anos em diversas Unidades, sendo os últimos 7 (sete) anos no Município de Suzano, onde deixou sua marca de bom profissional e leal camarada, sempre incansável no combate à criminalidade. Sua morte súbita e precoce deixa dolorosa saudade aos colegas de serviço, que lhe prestam este preito de reconhecimento e, rogando pelo consolo e provisão divina, se solidarizam com seus familiares neste momento tão difícil”.



Compartilhe essa notícia:

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br