Categorias
ALTO TIETÊ

PM apreende mais de 15 quilos de drogas e detém cinco pessoas em Ferraz de Vasconcelos



A Polícia Militar (PM/SP) estourou uma “casa bomba” – local utilizado para armazenar drogas – na noite da última quarta-feira (29) em Ferraz de Vasconcelos. A ação terminou com cinco pessoas presas e mais de 15 quilos de drogas apreendidas.



De acordo com os policiais, eles faziam um patrulhamento em busca de carros roubados pela Estrada do Servidor Público, região com alta incidência de desmanches de veículos, quando se depararam com indivíduos em atitude suspeita em uma das travessas da via.



Ainda segundo a PM, ao avistar a viatura, eles teriam jogado uma sacola embaixo de um automóvel que estava estacionado e tentado fugir, sendo que um deles correu em direção a uma casa próxima ao local da abordagem.



Os policiais encontraram entorpecentes na sacola dispensada pelo grupo e pediram reforço de outras equipes para realizar a abordagem na residência onde eles teriam tentado se esconder.



Com a chegada do apoio, os PMS descobriram se tratar de um imóvel para armazenamento de drogas, onde, segundo eles, foram encontradas 2.598 porções de crack embaladas para venda, 82 gramas de crack para ser embalado, 8.494 porções de cocaína embaladas para venda, 15 kg de maconha para ser divido e embalado e 667 frascos de lança-perfume, além de nove balanças, embalagens de diversos tipos e tamanhos, utensílios para divisão, refinamento e mistura das drogas e, ainda, R$ 6.602 em dinheiro.

Quatro homens e uma mulher foram conduzidos ao Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos e permaneceram à disposição da justiça.

Veja mais detalhes no vídeo divulgado pela PM:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: