PM apreende drogas e detém suspeito de tráfico na Vila Cléo, em Mogi das Cruzes

Na última segunda-feira (16), policiais militares da ROCAM do 17° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram um suspeito de tráfico de drogas na Vila Cléo, em Mogi das Cruzes.

De acordo com os PMs, em operação conjunta em combate ao tráfico de drogas pelo bairro, avistaram um indivíduo que, ao notar a aproximação da viatura, fugiu para o interior de um condomínio, jogando uma bolsa no chão.

O suspeito foi alcançado e abordado, informaram os policiais, acrescentando que no bolso de sua calça foi localizada uma certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. Já na bolsa dispensada havia dezenas de porções de entorpecentes diversos.

A polícia afirmou que o indivíduo confessou a prática de tráfico de drogas no local, motivo pelo qual foi conduzido ao 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde permaneceu detido.


Gostou do conteúdo? Ele é e sempre será 100% aberto e gratuito, no entanto, se considerá-lo importante e necessário, você pode apoiar nosso trabalho fazendo uma doação

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais