PM Ambiental detém grupo e apreende balão de 25 metros em Mogi das Cruzes

POLÍCIA URGENTE

A Polícia Militar Ambiental deteve quatro homens, entre 19 e 34 anos, por envolvimentos com soltura de balões. O flagrante aconteceu na manhã do último sábado (20), em um sítio em Mogi das Cruzes.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), PMs ambientais realizavam patrulhamento pela rodovia Mogi-Salesópolis, quando avistaram um balão de grande dimensão em queda. A equipe passou a realizar buscas para localizá-lo, até que visualizaram grande movimentação de pessoas em uma propriedade e foram até o local.

Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos correram, sendo que quatro foram alcançados e detidos. Durante revista pessoal, foram encontrados, com dois deles, um estilete e um alicate, informou a SSP-SP.

Dentro do sítio, foram localizados um balão de, aproximadamente, 25 metros, com toda a estrutura necessária e ainda quente, além de duas motocicletas. Na frente da propriedade foi encontrada, ainda, outra motocicleta, de propriedade de um dos detidos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as ferramentas foram apreendidas e encaminhadas à perícia. O balão e os veículos também foram recolhidos. Os quatro homens foram presos em flagrante e levados ao 1º Distrito Policial da cidade, onde foram indiciados por fabricar, vender, transportar ou soltar balões.

Fotos: Polícia Militar (PM/SP)

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região