Categorias
EMPREGOS

PGM de Mogi das Cruzes abre seleção para vagas de estágio em direito



Estarão abertas, a partir de segunda-feira (14), as inscrições do 4° Concurso para Seleção de Estagiários da Procuradoria Geral do Município (PGM) de Mogi das Cruzes. As vagas para a participação no concurso são limitadas aos primeiros 240 inscritos.



O estágio terá carga horária de 30 horas semanais e duração máxima de dois anos. O valor da bolsa auxílio é R$ 1.045,00.



Poderão se inscrever estudantes a partir do 5° semestre do curso de direito.
O link para inscrição online estará disponível a partir das 8 horas da segunda-feira. Será possível se candidatar até o dia 23 de dezembro.



Após a inscrição preliminar, o candidato deverá entrar em contato pelo telefone (11) 4798-6997 para agendar a validação presencial da inscrição entre os dias 28 e 31/12, das 9 às 17 horas, na sede da Procuradoria Geral – 3° andar do prédio I da Prefeitura de Mogi das Cruzes (av. Narciso Yague Guimarães, 277, Centro Cívico).



Prova

Os candidatos passarão por uma prova composta por 20 questões, sendo quatro de direito civil, quatro de direito processual civil, quatro de direito constitucional, quatro de direito administrativo e quatro de direito tributário, além de uma dissertação de direito processual civil.

O exame será aplicado no dia 11 de janeiro de 2021, às 17h, na Escola de Governo, localizada na Rua Antenor Lei da Cunha, nº 55, na Vila Nova Mogilar, em Mogi das Cruzes.

A aplicação da prova contará com as seguintes medidas de prevenção ao coronavírus:

  • Organização do fluxo de candidatos na entrada e saída do prédio e das salas onde serão aplicadas as provas;
  • Organização de distanciamento em eventuais filas;
  • Obrigatoriedade do uso de máscara de proteção fácil, sem a qual será proibida a entrada do candidato no prédio onde serão realizadas as provas;
  • Distanciamento de 1,5 metros entre os assentos nas salas;
  • Disponibilização de álcool em gel em pontos estratégicos das salas, corredores e sanitários;
  • Utilização de apenas 40% (quarenta por cento) da capacidade das salas;
  • Caso haja recomendação superveniente das autoridades sanitárias, a aplicação das provas poderá ser suspensa ou remarcada para nova data.

Confira mais detalhes no edital do concurso para estagiários da PGM de Mogi das Cruzes

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: