Categorias
MOGI DAS CRUZES

Pedrinho Matador revelou que estava em Mogi das Cruzes quatro dias antes de ser morto; veja vídeo



Quatro dias antes de ser morto a tiros em Mogi das Cruzes, o serial killer Pedrinho Matador revelou, por meio das redes sociais, que estava na cidade.



Pedrinho, que morava em Itanhaém, no litoral sul paulista, mas tinha familiares em Mogi, usou o TikTok para afirmar que estava de passagem pelo município do Alto Tietê.



A publicação foi feita na última quarta-feira (1). Em um vídeo, Pedrinho Matador, que era bastante ativo nas redes sociais, pede a seus seguidores para acompanharem a live (transmissão ao vivo) que seria realizada naquela mesma noite e conduzida por sua empresária, Lisa. Veja a seguir:



@opedrinhoexmatador #liveforthechallenge #live #transicion #participem #criadordeconteudo #perguntas #perguntaserespostas #responsa @Iza Toledo ♬ som original – Pedrinho ex matador – Oficial

Quatro dias após a publicação do vídeo, Pedrinho Matador foi morto a tiros e depois degolado por dois homens encapuzados, no momento em que estava em frente à casa de familiares, na Ponte Grande, em Mogi das Cruzes. Ele tinha 68 anos.



Um veículo Gol preto, que estaria envolvido no transporte dos criminosos, foi localizado pela polícia, porém, até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes. 

O corpo de Pedro Rodrigues Filho – como era seu nome verdadeiro – foi enterrado na tarde de segunda-feira (6) no Cemitério São Salvador, em Mogi. Antes, o corpo foi velado no Velório Municipal.

O prontuário de Pedrinho Matador registra 11 mortes e sete tentativas de assassinato. Entretanto, ele diz ter matado mais de 100 pessoas ao longo da vida, inclusive o próprio pai, que anos antes havia assassinado sua mãe. Por todos os crimes pelos quais foi condenado, ele ficou preso por 42 anos e estava em liberdade desde 2017.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e nossos canais no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: