Categorias
ESPORTES

Pedal Avante Suzano conquista medalhas e se prepara para a Copa São Paulo de Mountain Bike



A equipe Pedal Avante Suzano participou, no último domingo (10), da Copa Jacarezão MTB, em Jacareí. Os atletas suzanenses conquistaram medalhas em diferentes categorias.



Confira abaixo a classificação dos atletas de Suzano na Copa Jacarezão MTB:



  • Alexsandro Santana Silva (Tuxu) – Categoria Pró – 4º Lugar.
  • Fabiano Nunes de Oliveira – Categoria Sport (41/50 anos) – 3º Lugar.
  • Luiz Henrique Pimentel da Silva (Didi) – Categoria Sport (18/40 anos) – 4º Lugar.
  • Bruno Toledo (Boby) – Categoria Sport (18/40 anos) – 23°lugar.
  • Sebastião Jesus Figueiredo (Barba) – Categoria Over 50 – 1º Lugar.
  • Yago Sanchez Belmont de Souza – Categoria Sub-18 – 4º Lugar.
  • Sofia Nunes de Oliveira – Categoria Feminino Sub-10 – 2º Lugar.
  • Yanca Santanna – Categoria Balance Bike – 4º Lugar.
  • Arthur Santanna (Tuxinho) – Categoria Pai/Filho – 1º Lugar.

Os atletas da Pedal Avante Suzano se preparam agora para a segunda etapa da Copa São Paulo de Mountain Bike 2022, que acontece no dia 21 de agosto, em Suzano.



A competição, que é aberta a profissionais e amadores, vai passar por estradas e trilhas do município. Todos os percursos terão as categorias divididas por idade, com premiação em troféu do primeiro ao quinto colocado e medalha personalizada a todos que participarem.



Crianças de 5 a 13 anos também poderão participar da competição. Para este público, as inscrições podem ser feitas no dia do evento e terá medalha de participação.

Segundo o presidente da equipe Pedal Avante Suzano, Hugo Sandro Honório, este evento é de grande importância para Suzano, uma vez que, além de movimentar a cidade, consegue mostrar suas belezas naturais ao longo do circuito, que tem como ponto de partida a Igreja do Baruel, passando por diversos locais da região de Palmeiras. “Foram mais de dois anos de pandemia com todos os eventos suspensos. Este é um momento de retomada e estamos muitos felizes pela cidade poder receber pela primeira vez a Copa São Paulo de Mountain Bike”, disse.

Quem tiver interesse em participar da competição, pode se inscrever através do link e escolher um dos três percursos: Pró com 75 km, Sport com 50 km e Light com 25 km.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: