Categorias
CULTURA

Peça ‘BANG!’, de Ana Saggese e Maíra Dvorek, será apresentada no Sesc Mogi das Cruzes



O Sesc Mogi das Cruzes receberá, nesta sexta (18) e sábado (19), apresentações gratuitas da peça ‘BANG!’, das autoras Ana Saggese e Maíra Dvorek.



O espetáculo será realizado na Tenda, a partir das 20h, com classificação indicativa de 14 anos. A distribuição dos ingressos será feita uma hora antes da apresentação, às 19h, na Loja Sesc.



A peça oferece um retrato cruel, embora hilariante, da personagem central. Tizi, perdida em sua superficialidade, cria uma filosofia de vida que trata a violência social como um jogo banal e as armas como objetos necessários para ostentação. Através dessa história intensamente cômica e assustadora, o público é conduzido a um final impactante.



‘BANG!’ é uma história contemporânea de uma mulher desinibida com metas e objetivos claros: ganhar dinheiro e elevar sua família a uma posição social melhor. Seus instrumentos de trabalho são um celular e a clareza de seus objetivos. A cada conflito, Tizi prefere negar a realidade dos fatos. Sua personalidade controladora influencia seu belo e jovem marido, seu filho em sua festa de aniversário e sua filha jovem, que lhe escapa ao controle. Quando percebe que não pode dominar todos os acontecimentos, ela entra em desespero e desconta suas frustrações em seu assistente submisso.



Serviço

  • Sesc Mogi das Cruzes
  • Endereço: Rua Rogerio Tácola, 118, Bairro do SocorroMogi das Cruzes, SP
  • Horário de funcionamento: De terça a sexta, das 13h às 22h ; Sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: