ESPORTES

Paulista: Mogi Basquete é superado pelo Corinthians na prorrogação

Mogi Basquete foi derrotado pelo Corinthians por 91 a 84 na noite deste domingo (19), pela segunda fase do Campeonato Paulista, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

A partida começou equilibrada, com uma pequena vantagem de três pontos para o time da casa no primeiro quarto, 27 a 24. No segundo, o Mogi Basquete se recuperou e levou a melhor por 24 a 17. Depois do intervalo, o Corinthians voltou a liderar, vencendo por 21 a 16. No quarto, a equipe paulista continuou à frente, 14 a 12, e levou a partida para a prorrogação, vencendo a mesma por 12 a 5.

“Saímos com uma derrota de um jogo que terminou com uma prorrogação. Infelizmente, nos momentos finais, não soubemos escolher a melhor bola e as melhores situações. Eles tiveram um aproveitamento alto e nós não, como estávamos tendo. Falhamos bastante defensivamente e o adversário teve muito mérito. Faltou um pouco de experiente no final, mas brigamos até o final, lutamos com muita raça e muita garra. Não desistimos em nenhum momento. O basquete é assim. Agora vamos corrigir e pensar no próximo desafio”, afirmou o técnico Danilo Padovani.

Os destaques mogianos da partida foram os alas-pivôs Wesley Castro, o mais eficiente (28), com 29 pontos e seis assistências, e Douglas Santos, com 15 pontos e nove rebotes, o ala Wesley Mogi, com 15 pontos e sete rebotes, e o armador Lucas Lacerda, com um duplo-duplo de 10 pontos e 15 assistências.

O time não contou com o armador Fúlvio Chiantia, que está sendo poupado por conta de um desconforto no joelho esquerdo.

O próximo desafio da equipe será nesta terça-feira (21), às 19h30, fora de casa.

Essa notícia foi atualizada em 20 de setembro de 2021 09:51

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais