POLÍCIA

Patrulha Rural de Mogi apreende revólver e aves silvestres em chácara no Cocuera

A Patrulha Rural da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes apreendeu, na quarta-feira (2), um revólver, munição e aves silvestres em uma chácara no bairro do Cocuera. No local também foram encontradas armadilhas para captura das aves.

De acordo com a Patrulha Rural, a equipe estava em patrulhamento pela região quando se deparou com um canário-da-terra dentro de uma gaiola. Os guardas resolveram investigar a situação e foram recebidos pela proprietária do imóvel, que informou que as aves e as armadilhas de caça pertenciam a seu marido.

Os agentes afirmaram que, após realizar uma busca no quintal do imóvel, encontraram as aves e armadilhas. Também foi apreendido um revólver e munições.

Ainda segundo a Patrulha Rural, durante a ocorrência, o proprietário das aves e da arma apareceu e foi conduzido à DICMA (Delegacia de Investigação de Infrações e Crimes contra o Meio Ambiente). No local foi elaborado boletim de ocorrência sobre apreensão de aves e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Clique aqui e confira mais notícias de polícia

Essa notícia foi atualizada em 3 de março de 2022 10:09

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP