Categorias
EMPREGOS

PAT de Poá oferece 11 vagas de emprego para porteiro e cozinheiro industrial



O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá abriu, na quarta-feira (3), 11 vagas de emprego para os poaenses que não estão inseridos no mercado de trabalho.



Do total de oportunidades, 10 são para o cargo de porteiro, que exige ensino médio completo, e uma para a função de cozinheiro industrial, que requer nível fundamental.



De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações de Trabalho e responsável pelo NAP, Alcides Leme da Silva Junior, os postos de trabalho são destinados para profissionais com experiência.



O responsável pela pasta explica como as candidaturas devem ser realizadas. “Os munícipes podem acessar o aplicativo SINE FÁCIL e, para conseguir atendimento no Posto, os interessados devem realizar agendamento prévio pelo site pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/ portando RG, CPF e Carteira de Trabalho”, explicou Alcides.



A sede do PAT fica localizada nas dependências do Núcleo de Atendimento a População (NAP), na rua Vinte e Seis de Março, 72, Centro. O horário de funcionamento do NAP é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: