Categorias
EMPREGOS

PAT de Poá divulga mais de 100 vagas de emprego; confira cargos



O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá conta, no momento, com 102 vagas de emprego disponíveis para 12 diferentes cargos nas cidades de Poá e Suzano, no Alto Tietê.



Ao todo, foram disponibilizadas esta semana 50 vagas para ajudante de obras, com exigência de ensino fundamental completo; 20 vagas para coordenador de obras, com curso técnico na área; 11 vagas para ajudante de eletricista, com ensino médio completo e curso de elétrica (NR 35 E NR10); 9 vagas para eletricista de manutenção em geral, com ensino médio completo e curso de elétrica (NR35 e NR10) e 1 vaga para técnico de telecomunicações, com ensino médio completo. Todas essas oportunidades pedem disponibilidade para viagem.

Além dessas, dez vagas se destinam a Poá, são elas: 5 vagas para costureiro em geral, com ensino fundamental completo; 1 vaga para bordador e 1 para para colchoeiro, ambos com ensino médio completo; 1 vaga para mecânico de manutenção de máquinas em geral; 1 vaga para serralheiro e 1 para torneiro, sendo estas com exigência de ensino fundamental completo. Além disso, há ainda uma vaga de assistente de contabilidade, com ensino técnico, para atuar em Suzano.



De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho e responsável pelo NAP, Alcides Leme da Silva Júnior, o mercado já começa a aquecer e a procura por mão-de-obra tem melhorado mês a mês. “Com a liberação do Plano São Paulo, as empresas estão retornando e aos poucos sentimos que o mercado de trabalho voltará a sua normalidade. Só esta semana temos 30 vagas destinadas a Poá e outras cidades do Alto Tietê”, destacou.



Como se candidatar

Para concorrer a qualquer uma dessas vagas, basta se candidatar pelo aplicativo SINE FÁCIL, ou então se dirigir ao posto, munido de um documento com foto e CPF. O PAT está localizado nas dependências do Núcleo de Atendimento à População (NAP), na rua Vinte e Seis de Março, 72, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4639-7854 ou 4639-3146.



Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: