Categorias
EMPREGOS

PAT de Poá divulga 28 vagas de emprego para áreas de atendimento e cozinha



O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município de Poá conta, esta semana, com 28 vagas de emprego disponíveis para os munícipes que se encontram fora do mercado de trabalho. As oportunidades são para as áreas de atendimento e cozinha.



De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho e responsável pelo Núcleo de Atendimento à População – NAP (onde está localizado o PAT), Alcides Leme da Silva Junior, as vagas disponíveis são direcionadas para munícipes com ou sem experiência.



Ao todo são 28 vagas, sendo 10 para Atendente de Lanchonete, 12 para Cozinheira Escolar e seis para Orientador de Tráfego para Estacionamento (Área Azul).



Requisitos

  • Atendente de Lanchonete: oportunidade para 1º emprego, pois não exige experiência / disponibilidade para morar em outro município
  • Cozinheira Escolar: Com experiência / Ensino Médio completo
  • Orientador de Tráfego para Estacionamento (Área Azul): Ensino Médio completo / preferência que tenha experiência

Como se candidatar

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no NAP, localizado na rua Vinte e Seis de Março, 72, Centro. O PAT também disponibiliza os serviços de habilitação em Seguro Desemprego e orientações sobre carteira de trabalho pelo site: pat.agendasp.sp.gov.br.



“Para concorrer a qualquer uma dessas vagas, o cidadão deve se candidatar pelo aplicativo SINE FÁCIL e para atendimento no Posto, os interessados devem realizar agendamento prévio pelo site pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/ e estarem munidos do RG, CPF e da carteira de trabalho física ou digital”, disse Alcides.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: