Categorias
MOGI DAS CRUZES

Passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu, em Mogi, terá interdição neste domingo

Neste domingo (16), das 9h às 15h, a pista sentido Centro-Bairro da passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu, em Mogi das Cruzes, será interditada para a realização de serviços de manutenção do forro da estrutura.


Executada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Zeladoria, a intervenção faz parte de uma série de trabalhos que estão sendo realizados no local desde o início do ano.


De acordo com a administração municipal, entre os serviços estão a pintura, manutenção de jardins e folhagens e a revitalização da sinalização de solo.

Leia também:  Mogi-Dutra e Mogi-Bertioga devem receber mais de 740 mil veículos no Feriado de Corpus Christi

Durante o período de interdição, os motoristas que deixam a região central da cidade para acessar o bairro do Mogilar poderão utilizar a passagem em nível da avenida Manoel Bezerra de Lima Filho ou o Complexo Viário Jornalista Tirreno Da San Biagio.


Mais informações sobre o trânsito de Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 0800 77 30 194.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da cidade no seu celular!


Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)