MOGI DAS CRUZES

Passagem em nível de Braz Cubas, em Mogi, será interditada neste final de semana

A passagem em nível da avenida Valentina de Mello Freire Borenstein, no distrito de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, será interditada neste final de semana para serviços de manutenção, que serão realizados em parceria pela Prefeitura e a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

De acordo com a administração municipal, a interrupção da passagem de veículos e pedestres começará na manhã de sábado (4) e deverá ocorrer até a tarde de segunda-feira (6).

Durante este período, a CPTM fará a manutenção da linha férrea, enquanto a Prefeitura de Mogi das Cruzes dará apoio no recapeamento da passagem em nível, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, e fará a orientação dos motoristas quanto aos desvios, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Para os motoristas que trafegam pela avenida Valentina de Mello Freire Borenstein e desejam chegar à região central, a orientação é utilizar a avenida Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar e a avenida Cavalheiro Nami Jafet, que também conta com passagem em nível. Já quem deseja chegar ao distrito de Braz Cubas deve utilizar o viaduto Professor Argeu Batalha, enquanto para quem se dirigir a Jundiapeba ou ao município de Suzano, a orientação é utilizar a avenida das Orquídeas.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana afirmou que implantará sinalização indicando as opções de desvio para os motoristas.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Essa notícia foi atualizada em 2 de dezembro de 2021 17:07

Compartilhar
Tudo sobre: Braz CubasTrânsito
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP