Categorias
MOGI DAS CRUZES

Parque Municipal Chiquinho Veríssimo, em Mogi, recebe Missa Campal neste sábado



O Parque Municipal Chiquinho Veríssimo, em Mogi das Cruzes, recebe neste sábado (17), às 10h, a Missa Campal, com a celebração do bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini.



A ação é promovida pela Pastoral da Ecologia da Diocese de Mogi das Cruzes, em parceria com a Associação Pró-Festa do Divino Espírito Santo com o Divino Verde, em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, celebrado no dia 5 de junho. 



A missa contará com uma atração musical – Guilherme Dela Plata – e após a celebração, será servido o Café da Alvorada da Festa do Divino, em seguida haverá a distribuição de mudas nativas, doadas pelo Instituto Embu.



O evento ainda terá a presença dos festeiros e capitães de mastro da Festa do Divino 2024: Eduardo Ferreira Rego e Milena da Costa Freire Rego e Wagner Baptista Santos e Ludmyla de Oliveira Baptista Santos.



Caminhada

No sábado, ainda acontecerá uma caminhada a partir das 8h30, em comemoração aos 10 anos da Pastoral de Ecologia, sob a organização da professora Patrícia de Paula.

A concentração dos participantes será na Praça Corinthians, no Jardim Rodeio, com percurso de 3km até o Parque Municipal Chiquinho Veríssimo.

Durante a ação, os inscritos receberão garrafinhas, da Inovacare Solar, para que todos possam beber água fresca, direto da bica do Parque Municipal, além disso, serão coletados tampinhas plásticas e lacres.

Para participar da caminhada é necessário realizar inscrição prévia, que pode ser feita através de um formulário online.

Para quem for de carro, o acesso ao Parque Municipal Chiquinho Veríssimo fica na Via Benedito Ferreira Lopes, 160, na Ponte Grande.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: