Categorias
ALTO TIETÊ

Parque Max Feffer, em Suzano, terá feira de adoção com cerca de 50 pets neste domingo


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Neste domingo (11), das 10h às 17h, o Parque Max Feffer, em Suzano, receberá a penúltima edição do ano do evento de adoção responsável ‘Baby, Me Leva!’.


Promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Suzano, através do setor de Bem-Estar Animal, a ação reunirá 50 animais, entre cães e gatos.


Para adotar um pet, os possíveis novos tutores devem estar em posse de documento de identidade com foto e comprovante de residência (tanto original quanto cópia), além disso, o interessado deve ser maior de 18 anos.


Haverá também um questionário realizado por ONGs, entidades e protetores parceiros com o objetivo de verificar as condições dos interessados em ter um animal de estimação.


De acordo com a administração municipal, a atividade deste final de semana acontece em alusão à campanha ‘Dezembro Verde’, voltada à conscientização acerca do abandono e maus-tratos causados especialmente a cães e gatos.

Além do evento presencial, é possível adotar um pet através do site do projeto ‘Baby, me Leva!’. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria pelo e-mail babymeleva@suzano.sp.gov.br ou telefone (11) 4745-2055, para iniciar a adoção.

“Todo o processo adotivo é sem custos, já que visamos facilitar tanto à vida dos animais quanto daqueles que se dispuserem a oferecer um novo lar para eles. Por isso, ressalto que somos exigentes a fim de garantir que os cães e gatos não fiquem desamparados em nenhum momento. É necessário comprometimento, amor, e, principalmente, disponibilidade para cuidar dos novos amigos de quatro patas. São esses os requisitos e as características que buscamos”, disse o secretário municipal de Meio Ambiente, André Chiang.

O Parque Municipal Max Feffer fica na avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile