A partir desta segunda-feira (12), o Parque da Cidade, em Mogi das Cruzes, passa a funcionar em horário ampliado, das 6h às 20h. A medida foi definida pela Prefeitura com o objetivo de oferecer mais opções para a prática de atividades físicas e de lazer, especialmente durante o período de verão e férias escolares.
De acordo com a administração municipal, a ampliação do horário faz parte de um conjunto de ações voltadas a facilitar o uso dos espaços públicos pela população. Ainda nesta semana, na terça-feira (13), o Parque Centenário também terá horário estendido, passando a funcionar das 6h às 18h.
“O movimento no Parque da Cidade cresceu nas últimas semanas, com a chegada do verão e as férias escolares. O espaço vem recebendo mais famílias e pessoas que fazem atividades físicas. A ampliação do horário vai oferecer mais oportunidades para os frequentadores aproveitarem a estrutura do parque, com conforto e segurança”, explicou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Fred Abib.
O Parque da Cidade está localizado na rua Jardelina de Almeida Lopes, nº 451, no Parque Santana.
Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias





