Categorias
MOGI DAS CRUZES

Parque da Cidade, em Mogi das Cruzes, receberá 12ª Caminhada Kobayashi em outubro



O Parque da Cidade, em Mogi das Cruzes, receberá, no dia 28 de outubro (sábado), a 12ª edição da Caminhada Kobayashi, promovida pela Drogaria Kobayashi em parceria com o Fundo Social de Mogi das Cruzes.



De acordo com a administração municipal, um dos objetivos da ação é arrecadar alimentos não perecíveis, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social.



O evento esportivo, cultural e recreativo é voltado para pessoas de todas as idades, e contará com práticas de exercícios físicos, atrações culturais, serviços de saúde e beleza, e espaço gastronômico.



A Drogaria Kobayashi realizará a troca antecipada das camisetas comemorativas, mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. As trocas poderão ser feitas em breve nas unidades da rede no município.



A organização solicita que as doações sejam focadas em itens como arroz e feijão. Além disso, também pedem o cuidado para que não sejam doados itens com a data de vencimento muito próxima.

“É uma honra poder continuar contando com essa grande parceira e esse grande evento, que os mogianos já abraçaram e sempre comparecem em peso. Tenho certeza que será mais uma edição de muito sucesso e já deixo aqui o convite para que todos façam parte mais uma vez”, disse o presidente do Fundo Social, Marcio Maldonado. 

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, informa que a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis é permanente e quem quiser mais informações deve entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone 4798-5143.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: