Categorias
MOGI DAS CRUZES

Parque Botyra, em Mogi, recebe o 1º Festival do Porco & Cia entre sexta e domingo



A partir desta sexta-feira (10), o Parque Botyra Camorim Gatti, em Mogi das Cruzes, receberá o 1º Festival do Porco & Cia. O evento, que tem apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, vai se estender até o domingo, sempre das 12h às 22h e a proposta é oferecer às pessoas diversas opções gastronômicas do mercado suíno.



Quem visitar o parque nesses três dias poderá degustar opções como joelho de porco, leitão a pururuca, torresmo, torresmo de chão rolo, porco no rolete, costela fogo de chão, torresmo mineiro, costela suína, pernil e panceta. Os organizadores destacam que, a partir da parceria do food trucks, o festival também terá opções como hambúrguer e churros.



Além das opções gastronômicas, o festival terá música ao vivo com a apresentação de artistas regionais, área kids com brinquedos e monitores, para garantir a segurança das crianças e também espaço pet friendly, para quem quiser levar seu animal de estimação.



Segundo a organização do evento, todos os protocolos sanitários para conter a disseminação da Covid-19 serão respeitados. A entrada e o estacionamento serão gratuitos.



O Parque Botyra Camorim Gatti fica atrás do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes. O melhor ponto de acesso é pela avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida e Souza, onde também haverá vagas para estacionamento.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: