O Vale Encantado Eco Park e Hotel, localizado em Biritiba Mirim, terá entrada gratuita para moradores de Mogi das Cruzes, em comemoração ao aniversário da cidade, celebrado no dia 1º de setembro.
A iniciativa acontecerá no dia do aniversário de Mogi e, para garantir a gratuidade, os ingressos devem ser adquiridos exclusivamente de forma online pelo site do espaço (https://valeencantado.com.br/) com a aplicação do cupom NIVERMOGI.
Vale ressaltar, que no dia da visita, é obrigatória a apresentação de comprovante de residência nominal na bilheteria do parque.
“Nosso relacionamento com Mogi das Cruzes é muito especial. Muitos dos nossos visitantes e colaboradores vêm da cidade, e nada mais justo do que comemorar essa data importante oferecendo um presente à população. É uma forma de agradecer e reforçar os laços com a comunidade”, disse Jamille Manzi, head de marketing do Vale Encantado Eco Park e Hotel.
O Vale Encantado é um complexo de lazer que combina hospedagem e atrações. O espaço conta com um parque aquático com piscinas temáticas e toboáguas, áreas verdes para descanso, trilhas, playgrounds e opções gastronômicas.
Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias





