Categorias
EMPREGOS

Parque aquático abre mais de 200 vagas de emprego em Suzano



Com a retomada parcial das atividades e a chegada da alta temporada, o parque aquático Magic City está abrindo mais de 200 vagas de emprego em Suzano. Do total de oportunidades, 30 são para contratação imediata e o restante será preenchido até o fim do ano.



Há postos de trabalho para os cargos de guarda-vidas, bombeiro civil, assistente de atendimento, camareira, recepcionista, estoquista, entre outros. Os salários não foram divulgados, no entanto, segundo a empresa, são compatíveis com o mercado.



Como benefícios, são oferecidos vale-transporte, vale-alimentação, refeição no local e assistências médica e odontolológica.



Os interessados nas oportunidades devem enviar currículo diretamente pelo site do Magic City, acessando a opção “Trabalhe no Magic”.



Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes e Região

Sobre o parque

O Magic City está localizado na Estrada do Pavoeiro, nº 8.870, no Km 58,5 da Índio Tibiriçá, distrito de Palmeiras, em Suzano. Ele funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h, e aos finais de semana, das 10 às 17h, reunindo atrações para todas as idades, como piscinas normais e aquecidas, piscina de ondas, atrações radicais, parque de diversões e hospedagem.

Em 2019, o Magic City ficou em 7º lugar no ranking dos parques aquáticos mais visitados da América Latina e em 4º no Brasil, de acordo com o relatório Theme Index 2019, elaborado pela Associação das Empresas de Entretenimento (TEA/AECOM). O levantamento aponta que foram contabilizados 681 mil visitantes no ano passado no local, número 50% maior que o de 2017 (452 mil).

Após diversos meses fechado devido à pandemia do novo coronavírus, o parque foi reaberto recentemente, respeitando uma série de protocolos de segurança. Confira abaixo.

  • Limitação de público: Na primeira fase, haverá limitação de 35% da capacidade de público, para evitar aglomerações, com restrição de visitantes que pertençam ao grupo de risco e com principais sintomas da Covid-19.
  • Aferição de temperatura: Todos os visitantes e colaboradores terão sua temperatura conferida antes de entrar no parque e pousada. Quem estiver com a temperatura acima de 37,8ºC não terá o seu acesso permitido.
  • Uso obrigatório de máscaras: Em áreas secas, o uso de máscara é obrigatório.
  • Pontos de higienização das mãos: Será disponibilizado álcool etílico 70% disponível para higiene das mãos em diversos pontos por todo complexo de lazer.
  • Túnel de desinfecção: Entre as passagens de ambientes, haverá túneis de desinfecção para você possa caminhar entre as áreas com segurança.
  • Sanitização de ambientes: Durante o dia, diversas áreas passarão por sanitização geral, espaçamento social e demarcação com espaçamento de fila de atendimento.
  • Organização do acesso: Será garantido espaçamento e higienização constante das atrações e áreas de uso compartilhado. Isolamento de áreas acessíveis ao público, diminuição e espaçamento no uso de cadeiras, espreguiçadeiras, marcações de espaçamento em áreas de contato direto.
  • A água como aliado: O Magic City diz que, de acordo com informações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), não há evidências de que o vírus Covid-19 possa ser transmitido através da água em piscinas, banheiras de hidromassagem ou playgrounds aquáticos. Ainda segundo o parque, além disso, o tratamento adequado da água desses locais aquáticos e a desinfecção da água (com cloro ou bromo) inativam o vírus.
  • Hotelaria: Medidas ainda mais rígidas na higienização e prestação de serviços de hotelaria.
  • Restaurantes & Quiosques: Implantação de medidas de espaçamento de filas, mesas, higienização e novos EPI’s para colaboradores no atendimento ao público.
Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: