Categorias
MOGI DAS CRUZES

PAC Braz Cubas e CIC Jundiapeba reabrirão agendamento para atendimento presencial



A partir da próxima segunda-feira (16), o Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) de Braz Cubas e o Centro Integrado de Cidadania (CIC) de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, reabrirão o agendamento para atendimento presencial.



De acordo com a Prefeitura, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, seguindo todas as recomendações sanitárias, como distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel. Por este motivo, será permitida a entrada de apenas uma pessoa, sem acompanhante, exceto nos casos em que o requerente precisar, como idosos e pessoas com deficiência.



Para ser atendido, é indispensável o agendamento antecipado, que pode ser feito pelo site agendamentopac.pmmc.com.br (acessível em qualquer horário do dia), ou pelo Whatsapp, no número 97454-4233 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).



Os serviços disponíveis são os relacionados a IPTU, Procon, Semae, multas de trânsito, emissão de cartão SIS/SUS, entre outros. No ato do agendamento, é preciso estar atento aos documentos necessários – o que varia de acordo com o serviço.



“O agendamento é uma vantagem para o cidadão, por ele garantir o atendimento no dia e o horário em que escolheu, sem a necessidade de filas”, explica a secretária municipal de Gestão Pública, Flavia Goulart.

Os atendimentos presenciais estavam restritos ao PAC Central devido à pandemia, mas a retomada será possível devido à nova etapa da fase de flexibilização.

Outro serviço que estará disponível no CIC de Jundiapeba é o Mogi Conecta Emprego, programa desenvolvido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes em parceria com o Governo de SP. Entre os serviços oferecidos estão captação de vagas junto às empresas, intermediação de mão-de-obra e cadastramento no sistema de vagas municipal, que também estão disponíveis na plataforma online do programa.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: