Categorias
CULTURA

Orquestra Minha Terra Mogi apresenta espetáculo ‘Os Saltimbancos’ no Ciarte neste sábado



A Orquestra Minha Terra Mogi apresenta o espetáculo ‘Os Saltimbancos’ neste sábado (21), no Ciarte, em Mogi das Cruzes. A atividade é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e a Associação Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes.



Com entrada gratuita, o espetáculo contará com duas sessões, sendo a primeira às 17h e a segunda às 19h30. Os ingressos precisam ser retirados antecipadamente, porém, segundo o site da Sympla, eles já estão esgotados.



O clássico infantil terá a participação dos Canarinhos do Itapety, e dos alunos das escolas municipais rurais Benedito Pereira de Paula, no bairro do Beija-Flor e Kaoru Hiramatsu, no Taboão.



Com música de Luiz Enriquez Bacalov e textos e letras de Sérgio Bardotti, o musical foi traduzido e adaptado por Chico Buarque. Os personagens principais serão interpretados por Victória Vennagio, Deniem de Morais, Isabella Zandoná e Biel Carrarasco. A direção musical e regência é de Cleber Harmon e a direção artística do maestro Lélis Gerson.



‘Os Saltimbancos’ é inspirado na fábula ‘Os Músicos de Bremen’, dos Irmãos Grimm e conta a história de um jumento, um cão, um gato e uma galinha, que são maltratados por seus donos. Eles fogem e decidem tentar a vida como artista na cidade.

Serviço

  • Data: 21 de outubro
  • Horários: 17h e 19h30
  • Local: Ciarte – Rua Ricardo Vilela, 69 – Centro

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: