POLÍCIA

Operação Sufoco da PM apreende 28 kg de drogas e detém oito pessoas em Mogi das Cruzes

Na terça-feira (14), a Polícia Militar (PM/SP) desencadeou em Mogi das Cruzes a Operação Sufoco, que vem se estendendo por diversas cidades do estado com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade.

De acordo com o Comando do Policiamento de Área Metropolitana Doze (CPAM-12), a operação foi realizada das 12h às 21h e contou com 55 policiais militares, 23 viaturas, quatro cães e o helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Ainda segundo o CPAM-12, a Operação Sufoco em Mogi das Cruzes resultou em sete procurados capturados, um indivíduo preso por tráfico de drogas e 28 quilos de drogas apreendidas, além de quatro relógios, cinco tablets, um aparelho celular e duas máquinas caça-níqueis.

A corporação reforçou, ainda, a importância da abertura do boletim de ocorrência em casos de crimes. “O planejamento das ações de patrulhamento é elaborado, principalmente, com base nos registros de fatos criminais verificados, sendo assim, em caso de crime, além do acionamento da Polícia Militar, por meio do telefone de emergência 190, é muito importante que se realize o registro do delito na Polícia Civil, o que pode ser feito em muitos casos eletronicamente”, diz a nota divulgada pela Polícia Militar.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Essa notícia foi atualizada em 15 de junho de 2022 11:32

Compartilhar
Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br