A Polícia Militar (PM-SP), por meio do Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze (CPAM 12), promoveu, nesta terça-feira (16), a “Operação Impacto Alto Tietê”, que culminou na prisão de sete pessoas na região.
De acordo com a corporação, do total de detidos, três foram por tráfico de drogas, um por estupro e um por receptação, além de dois procurados pela justiça capturados. Também foram apreendidos pouco mais de 4 kg de entorpecentes.
A PM informou, ainda, que foram abordadas 927 pessoas, entre condutores de veículos, passageiros e transeuntes. Foram recolhidos ao pátio 53 veículos e aplicadas 395 autuações de trânsito.
A “Operação Impacto Alto Tietê” foi realizada pelo Rádio Patrulhamento territorial, Forças Táticas e Companhia de Ações Especiais de Polícia (CAEP), e teve também o apoio de outras modalidades de policiamento, como Comando de Aviação (o Águia), a ROTA, o 3º de Choque; a Cavalaria, o Trânsito, a Rodoviária, Batalhões de Ações Especiais de Polícia (BAEP), Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), por meio do Sistema Olho de Águia, contando com aproximadamente 131 viaturas e 297 policiais.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram