Categorias
POLÍCIA

Operação ‘Game Over’, da Polícia Civil, apreende 40 quilos de drogas em Ferraz de Vasconcelos



A Polícia Civil deflagrou, na terça-feira (10), a Operação ‘Game Over’, em Ferraz de Vasconcelos, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade.



De acordo com a corporação, durante as diligências, os agentes cumpriram oito mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária e apreenderam 40 quilos de entorpecentes, dentre eles três quilos de K9, nove quilos de crack e 19 quilos de cocaína, além de quatro veículos utilizados pelo grupo, uma arma de fogo e R$ 3.100 em espécie. 



Ainda segundo a Polícia Civil, duas pessoas foram presas em flagrante, sendo uma delas por tráfico de drogas e outra por integrar a organização criminosa. 



Os detidos foram conduzidos à Delegacia Especializada, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária. Depois, foram encaminhados ao cárcere e ficarão à disposição do Poder Judiciário. Todo material apreendido foi encaminhado para perícia.  



Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Mogi das Cruzes (Dise), com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), Setor de Investigações Gerais (SIG), Núcleo de Roubo de Cargas de Mogi das Cruzes e de equipes do Canil do 32º Batalhão de Polícia Militar. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Ferraz de Vasconcelos? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: