Categorias
ALTO TIETÊ

Operação em Ferraz de Vasconcelos visa reforçar o combate ao crime na próxima semana



A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, e Segurança Urbana, fez um convênio com a Polícia Militar (PM/SP) para realizar a ‘Operação Delegada’ no município. A ação, que terá inicio na próxima segunda-feira (18), acontecerá em duas fases, no novo Calçadão da XV de Novembro e na Praça da Independência.



Segundo a administração municipal, a operação tem como objetivo reforçar o policiamento para combater a venda ilegal de produtos falsificados e garantir a segurança da população em geral. A ação também visa auxiliar no combate à pichação, perturbação do sossego, depredação, descarte irregular de lixo, ação de furtos e roubos, dentre outros.



“Queremos garantir a seguridade dos munícipes e do trabalho dos empreendedores de rua. A ação seguirá firme atuando dentro de sua competência no combate aos ilícitos. A presença da PM na XV de Novembro [Novo Calçadão] e na Praça da Independência, na Região Central, será de grande valia”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Daniel Balke.



De acordo com a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, a ‘Operação Delegada’ vai garantir maior presença policial nas ruas da cidade. As viaturas estarão em rondas ostensivas nos bairros, de forma estratégica, com parceria entre PM e Guarda Civil Municipal (GCM).



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: