Categorias
POLÍCIA

Operação da Polícia Militar apreende mais de 16 kg de drogas em Mogi das Cruzes



Na última sexta-feira (25), o Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze (CPA-M 12) realizou a Operação Força Total no município de Mogi das Cruzes, que contou com a participação de policiais militares das suas três unidades subordinadas, ou seja, 17º, 32º e 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano do Estado de São Paulo.



De acordo com a PM/SP, a ação coordenada resultou na apreensão de 16.235,7 kg de drogas e de R$ 11.945 em dinheiro. Ainda durante a operação, três indivíduos foram presos e dois procurados pela justiça foram capturados.



Espalhados por diferentes pontos da cidades, os policiais abordaram 114 pessoas, vistoriaram 20 automóveis e 25 motocicletas, removendo duas motos e um veículo. Eles também elaboraram 15 autos de infração de trânsito.



A operação foi desenvolvida com o apoio de várias modalidades de policiamento, entre elas, a Força Tática e o Canil Setorial de Suzano, que contou com a participação da cadela Zoe, especialista em detecção de drogas, e que contribuiu com as apreensões das substâncias ilícitas.



O CPA-M 12 é responsável pela segurança da população em Mogi das Cruzes, Salesópolis, Biritiba Mirim, Guararema, Itaquaquecetuba, Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos.

Foto: PM SP
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: